Testei por duas semanas a máscara para cílios e o delineador em gel They’re Real da Benefit. Conto aqui o que eu achei dos produtos.

Os produtos da Benefit são excelentes, aqui no Brasil são um pouco caros (R$129,90 cada um dos que eu testei na Sephora), mas nos Estados Unidos eles são mais em conta.

Na verdade eu ganhei de presente esse kit e fiquei muito feliz. Já havia usado uma vez um estojo de corretivos Concealaholic da marca afinal olheiras habitam em mim, porém não curti, não sei se foi a cor que estava errada ou meu tipo de pele.

Depois disso fiquei meio desanimada em gastar uma grana em produtos da Benefit, até hoje!

Primeiras impressões:

Delineador: o aplicador é de silicone, super macio e funciona como uma dessas canetas que giramos e o produto sai. Ela vem com uma tampa, que você pode jogar fora depois (eu guardo) para não secar o produto.

A aplicação precisa de um pouco de treino, pois a ponta é diferenciada, mas achei fácil depois que a gente entende como manusear e sai produto suficiente para o traço.

Testei a noite pela primeira vez e em 3 horas, ao tomar banho, molhei o rosto e ele ficou no lugar saiu apenas com óleo de côco. Fiz um teste intenso, passei um delineado mais fino e fui andar de bicicleta durante a tarde e com sol. Precisava saber se ele durava esse tempo e no calor sem derreter e ele ficou no lugar.

Lavei o rosto novamente ao tomar banho e não consegui removê-lo; apenas com óleo ele saiu completamente.

Rímel: melhor aplicador ever! Cerdas de silicone separam bem o produto e achei que ajuda mais a alongar do que a dar volume. Usei junto com o delineador e também só consegui retirar bem com óleo (acredito que os demaquilantes também removeriam bem). Fiz o mesmo teste anterior só que em dias diferentes para que nenhum interfira no resultado e olha gostei!

Ele me lembra da textura do da maybeline amarelinho. Testei novamente como uso do curvex para ver se dava uma diferença e deste modo os cílios ficam mais “em pé”.

Minha opinião final sobre a máscara é de que ela não dá tanto volume quanto o meu rímel da Mac, mas para uma maquiagem mais leve ele fica ótimo! Não deixa os cílios parecendo patinhas de aranha!

Olha essa foto do antes dos meus cílios e depois com o rímel.

O traço bem pretinho do delineador, textura de gel e só precisa usar umas duas vezes para se adaptar ao aplicador. O rímel também é bem preto, textura boa e separa bem os pelinhos, também não deixa os cílios iguais patinha de aranha.

Usei os dois produtos juntos e separados durante duas semanas, para ter certeza que não sentiria nenhum desconforto ou se ele realmente se comportava igual em todos os dias.

traço grosso que nao fica muito bom pra mim

traço mais fino que combina mais

 

Pode ser que eu não comprasse o rímel e o delineador pelo preço dele aqui no Brasil, contudo indo ao exterior seria uma aquisição a pensar. Gostei da qualidade de ambos.

E aí você já usou algum produto que deixou seus cílios maiores e com mais volume? Me conta se você conhece um truque bacana.